7 de mar. de 2012

Oque você ralmente não vê quando está numa BOA promoção para sua linha de celular



Falar em ligações DDD quase de graça era algo que os clientes sempre pediam quando se falava em uma boa promoção.
Vocês irão concordar comigo quando eu afirmo que as promoções que estão sendo lançadas ultimamente são as melhores possíveis ou as melhores já vistas desde anos atrás.
Mas as tarifas que se pagam pelo minuto local fora da promoção também são os maiores já vistos!
A concorrência se torna ainda maior com a união das empresas de telefonia fixa e móvel como aconteceu com o telefone Livre da Embratel que se tornou o Claro Fixo e a empresa Telefônica agora se torna Vivo Fixo.
A gente ganha muito com isso.
A operadora Tim é super barata para fazer DDD com o super plano revolucionário:o Infinity Pré, em que a gente também faz ligações DDD á preço de banana, alias...mais barato que banana pois eu nunca vi banana de R$0.25 centavos nem no final da feira.
É...agora em meio á tantos confetes de promoções que as operadoras estão lançando para atrair mais clientes,fica um pouco de lado o preço que a gente realmente está pagando no minuto local do plano escolhido.
A gente só vê oque é oferecido agora...e esquece que promoção é promoção e tem fim para acabar e depois vai ser lançada uma outra promoção mais vantajosa para eles.Quando isso acontecer,aí vem o susto.
É realmente ASSUSTADOR o preço por minuto local que a gente está pagando nas ligações para celulares de outras operadoras!
Para se ter uma idéia ...existe uma operadora que está cobrando quase R$3.00 reais por minuto local de ligação para celular de outra operadora de mesmo DDD!
Pode ser a sua viu?...mas porque você não viu isso antes?
Você não viu isso antes porque na verdade você está em uma ``boa promoção´´ e isso não importa agora,né (enquanto você estiver na sua promoção,é claro) que dura por volta de 6 meses.Isso nem foi percebido por você,não é mesmo?
Depois...se a concorrência não lançar nada muito mais vantajoso para você,será impossível você manter um celular Pré Pago com esse assalto de tarifas locais que custa para o nosso bolso.
Não se esqueça de consultar sempre o site da sua operadora para conferir os valores do seu plano,ou seja,oque você realmente vai pagar quando seus bônus acabarem ou sua promoção terminar.
A porcentagem de aumento que veio junto com essas ``vantagens´´ ou ``bônus´´ é que houve casos em que o aumento das tarifas reais do seu plano foram de mais de 100% no minuto para outras operadoras ou minutos fora da promoção.
É...mas você vai me dizer :``isso não importa pois estou numa boa promoção.´´
Isso é importante pois oque vale um celular lindinho,uma capa com o logotipo da sua operadora no seu celular e andar passando vergonha toda vez que pega o número do telefone de alguém você deve perguntar``qual é mesmo a sua operadora?´´ ou ´´eu só tenho bônus para essa``...ou falando uma porção de número de celular seu (como eu) até que o outro anote o que seria mais vantajoso para ele te ligar.
Isso quando você não fica na mão no meio de uma ligação porque pensou que estava ligando para um número de celular que pertencia á sua operadora e lá foram seus créditos...
Ou você só vai ligar depois da meio noite depois que chegarem chegar os seus bônus. Huhhhhh que medo!
Eu confesso que já fiquei sim constrangida,pois tudo isso acima já aconteceu comigo sim.
A verdade é que eu não conseguiria manter o meu celular pré pago com as tarifas cobradas pelas operadoras hoje em dia para falar em minutos locais para outras operadoras, se eu não estivesse em alguma promoção.
É por isso que as empresas criaram celulares com até quatro chips simultâneo!
Você vê como a gente está sempre dando uma contornada na situação?
É por isso que está tão abafado e oculto o preço que a gente realmente paga no plano que escolhemos sem essa tal promoção que a gente está participando.
Que tal dar uma visitinha ou ligadinha lá na sua operadora e conferir o preço que você realmente está pagando para ligar hoje para um outro celular de uma outra operadora?
Depois você vem aqui me contar rsss...