23 de mai. de 2010

Quem Perturba:saiba quem está passando trote




Todo mundo já foi pego de surpresa por algum engraçadinho ao telefone que ligou pra você só para fazer o tal``trote´´.
Isso pode acontecer ás 3 da manhã,no trabalho enfim...em qualquer lugar.
O pior é que as vezes você nunca vai ficar sabendo quem é na verdade o dono deste tal número que está sempre enchendo sua paciência.
Talvez você não encontre muitas alternativas para se livrar do tal engraçadinho,mas eu encontrei um site que talvez possa te ajudar á identificar o tal individuo que vive te passando o ``trote´´.

É um serviço oferecido pelo site Quemperturba.inerciasensorial.com.br
Lá você tem um histórico de todos os números móveis(celulares)rádios e telefones fixos do Brasil onde ficam registrados as queixas de pessoas que foram vítimas de trotes.
Lá estão registrados todos os números de celulares ou telefones fixos,rádio(inclusive o meu e o seu!) e logo abaixo você pode ver as reclamações de pessoas que sofreram trotes originados daquele número.
Para utilizar os site,é muito simples.
Não precisa fazer cadastro.
Basta procurar por um número móvel(celular)telefone fixo ou rádio digitando na caixinha (do lado direito no topo do site) .Você também poderá procurar por um número qualquer(fixo ou móvel ou rádio) iniciando pelo DDD.
Lá você encontrará o histórico de qualquer número móvel,fixo ou rádio do Brasil e logo abaixo,você encontrará o histórico de trotes que foram originados daquele número.
Este serviço também é muito útil quando você vai trocar de número de celular,fixo ou rádio,pois você terá mais referências sobre seu novo número.

31 comentários:

Anônimo disse...

O site quemperturba não está funcionando corretamente. Digite uma denúncia num número, e vai parar noutro número http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/42/9496-7295/ (provavelmente alguém que o autor não gosta, pois já tem 8949 notas) então sugiro achar outro site para postar porque esse é truta.

Eu disse...

Eu sou mais uma vítima de quem perturba através dos telefones 2886-2600, 3201-4500 e 3304-4392, que parecem mesmo pertencer a uma empresa de telemarketing...

Anônimo disse...

Estou frequentemente recebendo ligações do celular 06291260208. Como descobrir de quem é esse celular?

Anônimo disse...

Acredito que este site seja mais para um desabafo do povo porque as empresas nao resolvem nada quanto as reclamações, porem tenho um negocio a lhes oferecer:
Aumente sua renda mensal em mais de R$ 1.500,00 mensais. Tudo dependerá de você e sua vontade de vencer! Não se trata de Vendas. Acesse e solicite maiores informações: www.frpromotora.com/44577034

Anônimo disse...

Sua chance de aumentar sua renda mensal esta aqui! Pois chegou a hora de obter ótimos lucros trabalhando em casa nas horas livres e ter ganhos superiores a R$.1.500,00 e rapidamente, após atingir alguns níveis, você terá PLANO DE SAUDE,PREVIDENCIA PRIVADA E NEXTEL! Não se trata de Vendas. Uma Empresa com mais de 10 anos no segmento de divulgações, a qual lhe ensina e dá todo o suporte necessário. Acesse nosso site e obtenha mais informações. www.frpromotora.com/44577034

Anônimo disse...

O telefone 21 78451445 liga pertubando. Não atendam ligação desse cara.

Anônimo disse...

Quem te liga? www.quemteliga.com

Anônimo disse...

Esse pela saco fica ligando a cobrar para as pessoas, quando atendo ele fica de bobeira ai chamei ele de BUNDINA GORDA ele ficou puto, vamos ajudar a perturbar ele tb. (21) 8087-4842 valeuuuuuu

Anônimo disse...

GOLPE DE EXTORÇÃOGOLPE!!!! Este site é GOLPE!!! Site CRIMINOSO Extorção http://quemperturba.inerciasensorial.com.br Cuidado! Você pode ser arrolado em um processo CRIMINAL por EXTORÇÃO: O dono do site liga para as empresas reclamadas e EXIGE ALTOS VALORES para retirar as reclamações do site. Isso é crime. Não faça parte disso, você PODE responder um processo CRIMINAL. Art. 158 – Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar fazer alguma coisa: Pena – reclusão, de quatro a dez anos, e multa. http://quemperturba.inerciasensorial.com.br

PROCON Bloqueio ao Telemarketing disse...

Cadastre seu telefone no Bloqueio do Recebimento de Ligações de Telemarketing no PROCON / SP e, se continuar recebendo ligações de telemarketing após um mês, clique no botão "Quero reclamar" para registrar o número de telefone que insiste em telefonar mesmo com o bloqueio ao Telemarketing. Assim o PROCON poderá tomar as medidas cabíveis (Multa).

http://www.procon.sp.gov.br/BloqueioTelef/

Anônimo disse...

existe outro site http://quemperturba.wakim.com.br/

Anônimo disse...

www.quemperturba.com.br

Anônimo disse...

(11) 7516- 3773 - Um (a) desocupado (a) fica me ligando várias vezes no dia, é um saco deixo de fazer algo que estou fazendo para atender, quando atendo ninguém fala e desliga. E esse número tem 1 mês de ativação, passei para pouquíssimas pessoas e moro em outro estado que esse (a) vadio (a). Uma grande falta o que fazer, pessoas assim deveriam ser notificadas com um B.O. e serem obrigadas a fazerem serviços comunitários ou pagamento de multa.

Anônimo disse...

Estou recebendo ligação do número estranho *033 - liga-me dia e noite,alguém sabe de onde é?

Anônimo disse...

Estou sendo vitima do numero de telefone
(21)74689424.
Esta pessoa me liga a cobrar não fala nada! Em menos de 24 horas me ligou mais de 100 vezes.

Anônimo disse...

Eu tbm já recebi várias ligações desse número

Anônimo disse...

o www.quemtameligando.com faz o mesmo serviço mas parece ser bem melhor

Anônimo disse...

Uberaba, 11 de Junho de 2.013

Hoje por volta das 09h05, atendi uma ligação de uma pessoas fazendo se passar por um advogado do Conselho Nacional de Previdência no telefone (61) 4063-9287 (VoIP), auto nominado Dr. Ataliba, e que queria me devolver um dinheiro retido em caderneta de poupança pelo Plano Collor em 1989.

Achei estranho a voz rude e o linguajar empobrecido do tal advogado. Depois tentando levar a conversa mais adiante, ele me falou que eu estava na lista do Governo Federal e que receberia um grande valor, devido às correções monetárias, inflacionária, injustiça, etc...

Quando o tal Dr. Ataliba começou a enrolar e não me dava informações ou explicações sem ao menos eu confirmasse a minha autenticidade por telefone. Eu neguei a dar minhas informações pessoais, aí o tal Dr. engrossou a voz comigo.

Pedi para ele, já que tinha todos os meus dados da receita federal, que me enviasse os detalhes sobre assunto por e-mail cadastrado na minha declaração ou por correspondência na minha residência, ou então, que me fornecesse o local da seção ou repartição em Uberaba, pois sabia que marava aqui. Assim, poderia com mais calma procurar um funcionário público para esclarecimento e tomar todas as providências necessárias para o recebimento do tal dinheiro.

Desconfiei do Dr. Ataliba, pedi mais informações sobre ele e onde ficava o setor dele em Brasília para procurá-lo. O Dr. desconversou, foi ficando mais irritado, e simplesmente me mandou para aquele lugar e desligou o telefone.

Bem, gostaria de saber de vocês como pode identificar oresponsável pela linha VoIP número (61) 4063-9287?

Unknown disse...

ALERTA DE GOLPE ! CUIDADO !!!
ESTELIONATARIOS e ladrões estão aplicando vários tipos de GOLPES, usando a internet para acessar as vitimas . Precisamos ajudar a denunciar. **
WS VEICULOS CNPJ 05.236.622/0001-37
End. AV. Brasil, 4948 Pq. Brasília Votuporanga SP ** *

AUTOCAR VEICULOS LTDA
End. Av. Sto Antonio , 2240 – MARILIA – SP ***

MARILIA VEICULOS LTDA
End. AV. Tiradendes 5043 – MARILIA – SP * * *

SUPER VEICULOS
AV.Brasil ,13 marilia –SP * * *

http://falsavendacarros.comunidades.net/

Anônimo disse...

(45)91463875 esse numero n para de ligar de dia noite.

Unknown disse...

CUIDADO, È GOLPE ! * *



ESTE LIONA TARIOS e ladrões , aplicando golpes usando a internet para acessar as vitimas . Precisamos ajudar a denunciar. * *







Wf VEICULOS - CNPJ 05.236.622/0001-37 *

OLIVI&GONÇALVES COMERCIO DE VEICULOS LTDA *

End. AV. Brasil, 4948 Pq. Brasília Votuporanga SP * * *



AUTOCAR VEICULOS LTDA

End. Av. Sto Antonio , 2240 – MARILIA – SP * * *



MARILIA VEICULOS LTDA

End. AV. Tiradendes 5043 – MARILIA – SP * * *



SUPER VEICULOS

AV.Brasil ,1360 Marilia –SP * * *



CLARO VEICULOS *

AV KENNEDY , 1331 - OSVALDO CRUZ - SP * *



JC VEICULOS

End. AV.Antonio Paschal.1500 - Sertãozinho SP * * *



COMERCIAL DE VEICULOS CNPJ : 11 076 878 0001 27 *

End. Washington Luiz , 730 Bairro – Metrópole – Dracena – SP * * *



Samir Mendes de Souza CPF 031 507 845 65

Banco : Caixa Econômica Federal Ag. 1449 OP 001 C/C 21767-3 * * *



LEILANE BATISTA PINHEIRO CPF 035 003 525 37

Banco : Caixa Econômica Federal Ag. 3879 OP 013 C/P 1794-9

* * * INFORMAÇÕES -



http://falsavendacarros.comunidades.net/




Anônimo disse...

22 998330295 esse cel é de uma tal de sabrina muito chata q me liga direto....

Anônimo disse...

Ano passado ficavam me ligando desse número 96256-2532. Depois do último trote ano passado junto com mais esses dois números 98068-2570 e 98392-4602. Me torraram a paciência. BLOQUEEI ESSES IDIOTAS.
MAS, ESSE ANO NO MÊS PASSADO CONSEGUIRAM DE NOVO ME LIGAR DESSE PRIMEIRO NÚMERO.
E com quase absoluta certeza é alguém que me conhece. Num dia anterior comentei sobre esses trotes COM UMA ÚNICA PESSOA. No dia seguinte voltam a me ligar.
Já retornei de orelhão. E descobri que se trata da mesma família! Afinal em um dos números atende uma senhora que é a mãe, no outro (o 1º número) a moça que me pertubava direto e no outro a irmã dela. Ou clonaram ou estão de palhaçada comigo!
Quero muito descobrir e confirmar a quase certeza que tenho de que quem mandou é alguém que conheço.
POR FAVOR ME AJUDEM!

Anônimo disse...

a Oi e boa sou cliente dela a muitos anos

Anônimo disse...

Agradeço pelo espaço aqui!
Tentei postar um comentário no QUEM PERTURBA e não consegui... Neste há relatos de gente que recebe ligações e os próprios números.
Reparo em muitos comentários uma certa INGENUIDADE; tipo quando é A COBRAR (coisa mais feia isso) - desligar ao receber um telefonema assim.
Outros quando atendem e OUVEM PREMIOS.
Recebia muitas em um número que desativei e HÁ TEMPOS NÃO RECEBO (que alívio).
Sem falar em PESSOAS QUE SE DÃO MAL quando recebem de alguns se dizendo VENDEDORES. Nisso entra um VALOR ALTO DE DINHEIRO QUE SERIAM GOLPES mesmo.
Cuidar até em SITES DE VENDAS. Divulgo coisas que faço e que não uso mais e IMAGINO NÃO ME DAR MAL NISSO. Agora vender IMÓVEIS nisso/um perigo total.
E vale salientar para ficar atento em EMAILS_tipo RECEITA FEDERAL ou de VÍDEOS. Ou até de LOJAS QUE FAZEM COBRANÇAS INDEVIDAS.
Ah, e evitarem usar LAN HOUSES para coisas mais íntimas e nunca usar CELULAR DE OUTROREM PARA ACESSAR DADOS BANCÁRIOS. Estes ficam gravados. Sites de banco alertam para isso.
Viver seguramente ainda funciona.

Boa sorte (Rodrigo)

Anônimo disse...

Meninas Vcs que trabalham Como acompanhantes,garota de programa o numero
06499589652 Liga para marcar um homen muito serio no tel,Fala sou de goiania,marca hora e tudo e para as mémos espediente faz pegar taxi e ir ate o hotel,um Idiota que tem muito o que aprender vamos divulgar o tel,muito obrigada!

Anônimo disse...

Desculpe 06499189652

Anônimo disse...

Por favor me ajudem! O número 38 92114849 está ligando p meu marido e perguntando por mim. Deve ser um tarado. Estou com medo. Me ajudem ligando para esse número. Ele merece ser pego. Estou grávida e com medo.

Unknown disse...

solução

http://pt.wikihow.com/index.php?title=Tutorial-Acabando-com-liga%C3%A7%C3%B5es-mudas,-telefone-chamando-toda-hora,-liga%C3%A7%C3%B5es-procurando-outras-pessoas-que-n%C3%A3o-conhece,-liga%C3%A7%C3%B5es-de-amea%C3%A7as-de-sequestro,-roubo,-extors%C3%A3o,-cobran%C3%A7as-indevidas-.-.-.&action=edit

Anônimo disse...

COM O MESMO PROBLEMA, ACHEI ESSE SITE:

http://quemperturba.inerciasensorial.com.br/

ESPERO QUE AJUDE

Anônimo disse...

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017 São Paulo - SP

OLA, SOU SILVA:
A CADA 2 HORAS LIGAM EM MEU CELULAR E DESCOBRIRAM MEU FIXO. ESTÃO PREJUDICANDO FAMILIAS INTEIRAS, E IDOSOS. NÃO SE SABE DE ONDE É. JA POR 2 SEMANAS ME INCOMODAM. NUMERO PERIGOSO 021 2128-2600 E 021 2157-6600 - POR FAVOR ME AJUDE. ESTÃO DEIXANDO NOSSA FAMILIA LOUCA. QUEM É, O QUE QUEREM? SOMOS FAMILIA POBRE, NOS AJUDEM. ESTOU PUBLICANDO PEDINDO AJUDA ATÉ DA POLICIA FEDERAL.