6 de mai. de 2010

Como fazer ligações do seu computador usando a internet


Hoje você vai aprender á utilizar um serviço muito útil que vai fazer você economizar muito nas suas ligações sejam elas pela Internet ou pelo celular.
Hoje existem várias empresas na Internet que disponibilizam este serviço grátis ou pagando uma tarifa super vantajosa.
Esta tecnologia chama-se VoIP,onde você pode fazer e receber chamadas de qualquer telefone fixo ou celular utilizando a Internet.Leia mais informações clicando em Infowester.com/voip.php
Com ela,você pode até fazer chamadas (ligações) grátis do seu computador para qualquer linha telefônica.
Este serviço é disponibilizado fartamente na internet por várias empresas de serviço VoIp.
Vamos listar algumas empresas que prestam serviços VoIP grátis e que já foram testadas por mim com sucesso:

Poivy.com
Para falar de graça do seu PC para qualquer telefone fixo,basta visitar o site Poivy.com e clicar em Download e baixar o programa PoivY.
Depois de fazer a instalação do PoinvY em seu computador(na hora da instalação serão feitas algumas pequenas configurações no audio do seu PC para),será solicitado um pequena cadastro com seu nome de usuário e senha.Após a conclusão do cadastro,será enviado para seu email um link de confirmação.Somente após a confirmação do cadastro,você poderá utilizar os serviços.
Lembrando que para fazer a chamada utilizando o Poivy.com,você deverá digitar o número á ser discado desta maneira:

0055 (código do País)
11 (código DDD da cidade)
40440000 (depois o número do telefone)
Existem algumas limitações para as chamadas gratuitas utilizando este programa.Você também pode comprar créditos para falar no Poivy sem limitações para telefones fixos ou celulares .As tarifas são muito vantajosas.

Adphone.com Este site disponibiliza ligações grátis do PC para qualquer telefone fixo gratuitamente.Basta fazer um pequeno cadastro e fazer o Download do ADFHONE e você já poderá utilizar os minutos grátis.
Todos os dias você terá 30 minutos grátis para fazer ligações para outros telefones fixos com duração de no máximo dois (2 ) minutos cada chamada. Você poderá comprar mais créditos se desejar falar mais ou quiser utilizar o serviço para fazer chamadas para celulares.

Ligarvoipgratis.com.br Através deste site você pode fazer ligações grátis para telefones fixos com duração de 3 minutos para cada chamada feita através do site.


FaleVono.com.br Uma ótima empresa de serviços VoIP é a FaleVono.com.br
Com ela você tem tarifas super baratas para qualquer tipo de ligações e ainda tem outros benefícios como:

VoIP Pré Pago:

1)Você já imaginou pagar as tarifas VoIP nas ligações feitas do seu celular?
Com o FaleVono.com.br você pode aproveitar as tarifas ultra reduzidas até mesmo do seu celular ou telefone fixo.
Isso é possível pois!
Após fazer um breve cadastro no Fale Vono,você poderá cadastras o número do seu celular ou telefones fixos no site Falevono.com.br Depois,será informado um número do Fale Vono para você ligar deste número cadastrado aproveitar as tarifas do seu plano Fale Vono.
Quando você ligar do seu número cadastrado no Fale Vono(pode ser celular ou fixo) para o número que foi informado,você poderá fazer chamadas pagando as tarifas do seu plano VoIP FaleVono escolhido. Confira como são super baratas as tarifas em http://www.falevono.com.br/portal/tarifas/tarifas.html
Tem planos FaleVono para todos os gostos em Falevono.com.br/portal/planos/planos_empresariais.html ,inclusive o VonoLigth,onde você recarrega através do seu cartão ou um boleto bancário o valor escolhido e não tem assinatura mensal ou comprometimento mensal ,assim como um telefone pré pago celular.
No Vono 25,você faz uma recarga mensal de R$25,00 e ainda tem a vantagem de ter seu número fixo para fazer e receber chamadas através do computador como um telefone fixo normal.
Vale a pena dar uma espiada neste serviço oferecido pela Fale Vono.
É muito vantajoso.

6 comentários:

celularfree10 disse...

bela postagem bem esplicativo legal um abraço alo gratis

Criação de Site disse...

Òtima postagem. Adorei as dicas!

Loja Virtual disse...

òtimas dicas. Adorei a postagem! Obrigado.

Anônimo disse...

O jovem q que fez este estudo merece pertencer ao grupo zeitgeist. Os teus estudos e conclusões foram um benefício pra todos nós, desejo um grande desenvolvimento deste site....

Anônimo disse...

Vai mentir para sua mãe, eu entrei em todos sites indicados e não existem e o que existe tem que pagar, palhaçada.

tim fixo pre disse...

Obrigado se precisar entre em contato 11984272445 whats