29 de abr. de 2010

Assine o Oi Clube para clientes pré pago

Quando se fala muito ao celular,logo se pensa na operadora Oi,que tem feito promoções com bônus para todo o Brasil falar á vontade.
É claro que a operadora Oi não tem avançado muito nos demais serviços,mas agora ela lança o Oi Clube para clientes pré pagos.
Em todas as operadoras do Brasil,só é possível participar de Clubes Especiais com vantagens,os clientes dos planos pós pagos.

Funciona assim:

Você faz o cadastro com assinatura mensal e tem várias vantagens que só os clientes cadastrados possuem como descontos em vários estabelecimentos credenciados,pode baixar papéis de paredes,ótimos jogos,toques para seu celular,vídeos,protetor de tela etc.
Os clientes que se cadastrarem,ganham 10 pontos por mês automaticamente á cada assinatura renovada.Os pontos podem ser trocados por papéis de paredes,jogos,toques,vídeos etc Você ainda acumula mais pontos ao utilizar os serviços dos parceiros cadastrados no Clube Oi disponiveis(lista de parceiros disponivel no site).
Todos os pontos que você ganha no Clube Oi,são cumulativos.
Para Ganhar os Descontos e Vantagens dos parceiros do site Clube Oi, o cliente deverá se identificar como cliente do CLUBE OI e informar o seu número de celular precedido do DDD.
A cada R$ 1,00 gasto numa transação de compra de bens ou serviços nos parceiros Clube Oi, o participante receberá 1 (um) ponto promocional cumulativo.
Ao se cadastrar no Clube Oi,você já ganha 20 pontos que podem ser trocados por conteúdos.
Para se cadastrar,entre no site da operadora Oi em Mundooi.oi.com.br e clique em ``CLUBE OI´´ no ``Menu´´ do lado esquerdo do site.Informe seus dados(celular Oi com DDD)
e faça seu cadastro informando seu número de celular Oi com DDD.
Você receberá uma senha via SMS em seu número Oi.Digite o código recebido e pronto.
O valor de R$4,99 será debitado do seu saldo de recarga.Esta cobrança será feita mensalmente.
Para acessar sua área no Clube Oi e acompanhar seu saldo de pontos,visite Oi.ClubedeVantagem.com e informar seu número de celular Oi e senha.

2 comentários:

Paulinho disse...

ladrões,filhos da puta,nunca solicitei essa porra que não serve para nada,quero cancelar essa desgraça

Unknown disse...

Eu tb não solicitei isso, vcs cobraram 4,99 dos meus créditos sem minha autorização , e a tal senha q vcs enviam para confirmar o cadastro nunca chegou no meu fone, eu não fiz esse cadastro, quero meus créditos de volta, além disso eu tinha 8 reais de créditos, quando a validade expirou o que vcs deveriam ter feito foi quando eu coloquei novos créditos no valor de 13,oo era ter incluído os 8,00, e além disso dos 13,oo colocados vcs descontaram 1,49 de uma promoção q neim eu sei o q e, vcs estão roubando meus créditos na cara dura, repito quero meus créditos de volta, e além do mais neim a opção falar com o atendente tem aqui,nao consigo falar com a central, q merda aja dinheiro pra vcs,