20 de abr. de 2009

O personagem dos comerciais da Oi ´´Ligadores``


Todo mundo achou engraçado,mas curtiu e aprovou os comerciais Oi Ligadores,da operadora Oi.
O personagem principal dos comerciais``Ligadores´´ da operadora Oi fez muito sucesso com aquele cabelo engraçado,jeito meio bobo,um estilo meio antigo e ficou sendo a marca da nova promoção da Oi.
Merece os Parabéns a idéia que tinha tudo para não dar certo,mas deu.
Eu digo ``não dar certo´´porque nos dias atuais,só se fala em modernidade,avanços e dê repente aparece um comercial com um personagem fora dos padrões atuais.
Mas o que é importante é que deu certo.E deu mesmo porque agora,tem muita gente aí virando com a cara de Ligador,oque prova que Marketing influencia muito na opinião do povo.
Por exemplo:se nos comerciais da Oi ´´Ligador``falasse que o personagem dos comerciais é lindíssimo com aquele bigode e aquelas roupas listradas(oque não é verdade)eu acho que eles convenceriam todo mundo de que era lindíssimo mesmo.
Eu acho que o personagem Ligador tem mais um stilo Mineiro Uai.
Talvez seja porque a Oi é mais forte forte em Minas,eles resolveram fazer um personagem parecido com eles rsss.
É claro que isso tudo é apenas uma suposição.
Se alguém tem uma opinião melhor sobre o porque ele se parece tanto com um fazendeiro,diga por favor...

Falando um pouco mais sobre o personagem dos comerciais das promoções Oi Ligadores...
O ator que interpreta o Ligadores,chama-se Mateus Solano.
Aqui você vê uma entrevista exclusiva onde ele fala de sua vida,sentimentos,carreira e o que vem por aí depois de tanto sucesso tanto nos comerciais da Oi como na TV.
Confira aqui os vídeos que falam de Mateus Solano e seu trabalho.






2 comentários:

Anônimo disse...

invejoso você hein! o Ligador é lindo sim

Anônimo disse...

Cara, se um dia você tiver o prazer de vim em Minas, vai ver que aki só tem gente bunita, as mulheres mais lindas do brasil estão aki, si liga aew meu chapa! ;)